domingo, 3 de março de 2013

Top 5- Looks da Rita Ora


Oi meninas! Não sei se sou apenas eu que acho a britânica Rita Ora extremamente estilosa, ela vem impressionando a todos com seus looks com uma pegada meio "hip-hop" e "malandrinha". Com duas marcas registradas, batom vermelho e anéis de todos os tipos, você ainda vai ouvir muito dela esse ano.

1. Vestido formal verde-água

Desde a primeira vez que vi ela usando esse vestido me apaixonei, ele é super moderno e com uma cor bem clássica e bonita. As "pregas" e o decote estão muito bonitos. Eu não sou muito de vestido com calda, mas esse se superou, está incrível. O colar prateado grande deixou o look ainda mais refinado. Você pode se inspirar usando essa cor em seus looks.

2. Blazer estampado

Eu adorei esse look que ela usou, não ficou um colorido pesado, pois ela soube combinar bem as cores da calça e da bolsa que estão na cartela de cores do blazer. Achei incrível essa tiara, já havia comentado sobre esse tipo de tiara no post sobre tiaras que fiz, quem usaria?

3.  Azul-marinho, verde e amarelo

Achei esse look extremamente fofo, amo esse tipo de saia mais rodada com casaquinho, apesar de os dois serem mais larguinhos, o caimento fica bom, pois a saia marca bem a cintura. O mix de estampas ficou super bem, pois são estampas bem diferentes. Achei muito ousado da parte dela ir de tênis, mas pra ela, fica legal.

4. Tudo branquinho

Quando vi esse look fiquei apaixonada, todo clássico e branquinho, é super fácil de copiar. Nos acessórios, Rita fez o mix de prata e dourado, que super combinou. Pra não deixar de lado suas marcas registradas, ela usou um monte de anéis, e ao invés de pintar a boca de vermelho, pintou as unhas dos pés.

5. Saia longa e camisa jeans

Achei que as cores azul + vermelho ficaram incríveis nesse look. A camisa amarrada meio jeans deixou o look mais despojado. As pulseiras, os anéis, o relógio e o colar dourados dão um toque final, deixando a produção ainda mais moderna. 

Bônus: Bananas!
Quando estava selecionando as imagens para publicar e vi essa não pude deixar de mostrar para vocês! Rita Ora não tem medo do que os outros vão pensar ou dizer, ela simplesmente usa porque gosta. Achei esse look muito fofo, as botas amarelas dão o toque final.

Espero que tenham curtido esse meu primeiro "Top 5", prometo que irei fazer mais!
              Beijos, Nati Bassani