sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Inspiração- Look da Selena Gomez com Jaqueta Militar


Oioi gente! Eu sempre achei a Selena muito estilosa, olha esse look dela, arrasou. Ela usou para ir a uma agência de artistas no dia 09/01.





Eu não sou muito de roupa militar, acho bonito, mas também acho difícil de combinar, e com essas fotos podemos nos inspirar para fazer um look despojado, bonito e clássico.

 Selena fez a combinação Jaqueta Militar + Blusa básica Jeans + Cachecol + Bolsa Preta + Pulseira de Brilhos + Salto. Essas coisas nós temos em casa e podemos usar. Caso você não tenha a jaqueta militar, pode adaptar por um casaco estampado ou algo parecido. E caso vocês sejam como eu, que só usa saltos para ir a festas, pode optar por uma sapatilha, sandália ou até um tênis.
           Beijos com chocolate, Nati

Nenhum comentário:

Postar um comentário