quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como usar- Carteira Envelope


Oláa Garotas! Como estão?

Estas bolsas estão muito em alta, lindas e muito modernas, elas estão enchendo cada vez mais nossos olhos em fotos na internet e vitrines de lojas. Logo que olhamos rapidamente pensamos que elas apenas servem para usar a noite, mas a verdade é dá sim para sair com ela de dia como se fosse uma bolsa normal.


São vários modelos muito bonitos: com fendas, caveirinhas, spikes, tachinhas, com botão, com várias cores, prateada, dourada, enfim. Na minha opinião, as mais bonitas são as mais clássicas, com menos coisas, apenas a cor. Qual o tipo favorito de vocês?

Como Combinar: saber combinar a cartela de cores e balancear a atenção das roupas com a carteira é essencial, para não ficar muito pesado. Por exemplo: se você está usando uma roupa bem colorida, a carteira tem que ser neutra, e vice-versa. Você também pode pegar as cores da cartela de seu look, mas aí tem que tomar cuidado para não pesar.


Apesar de muitas pessoas pensarem que precisa ser usada a carteira em um look mais chique, dá sim para ser em um look despojado, com shorts ou o macaquinho. 



Com a calça você cria uma produção mais moderna, que me lembra "mulher no trabalho", não sei porque, haha. Mas mesmo assim o look fica super sofisticado, a carteira dá o toque final.


A saia com a carteira também fica linda, eu amei o primeiro look da foto, achei que a combinação com os acessórios e cores deixou tudo d-i-v-i-n-o.


Com o vestido também fica maravilhoso! Vocês reparam que ficou muito legal usando chapéis  e óculos de sol? Deu um ar mais verão ao look.

E o mais legal dessa bolsa é que várias delas veem com a alcinha, porque ficar segurando sempre ninguém merece, né? Aí você pode colocar se preferir e se sentir melhor.

Espero que tenham gostado das ideias e que possam aproveitá-las.
           Milhões de beijos, Nati


PS: Deem uma olhada e votem na minha enquete de onde encontraram o blog. Ela está aqui no box ao lado dos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário