segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como Usar- Lenço na Cabeça


Oi meninas! Sabe todos aqueles lenços que você tem na sua gaveta e só usa no pescoço? Eles também podem ser usados na cabeça! Lenços tem uma pegada super vintage, mas você pode usar do jeito que quiser, esse é o legal. Hoje vou dar dicas para que vocês consigam usar sem vergonha nenhuma.


Se você ainda não sabe muito bem como combinar e só tem lenços coloridos a minha dica é ir no  vestido branco clássico, como você pode ver ficou incrível nestas famosas: Taylor Swift, Katy Perry, Demi Lovato e Carly Rae Jepsen. Você também pode complementar com acessórios coloridos ou básicos.


Usar roupas com cores básicas e lenços de cores diferentes também é uma opção, como fez Sarah Jessica Parker. Também podemos inverter e usar o colorido nas roupas com um lenço básico, como Taylor Swift. Ou fazer como a Rihanna e a Miley que usaram cores básicas  nos dois. Assim não tem erro.


Você também pode combinar o lenço com a sua roupa, como foi feito por Taylor Swift e Blair Waldorf (Leighton Meester). O truque é quando vestir as peças se olhar no espelho e ver se não está muito pesado ou colorido demais.

O legal dos lenços na cabeça é que você pode fazer como quiser: bem fofo e grande, com laço no meio, com o laço na ponta, tapando a testa, com rabo atrás, com coque, com tranças, com cabelo preso, com cabelo solto, enfim, sempre fica lindo! Espero que tenham gostado!
          Beijo, Nati

5 comentários:

  1. E o lenço pode ser usado na cabeça num look descontraído para a noite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! É só você combinar com a roupa que fica lindo! Só a minha sugestão é que o lenço seja pequeno para não incomodar ou ficar muito calor enquanto você está se divertindo. Beijo!

      Excluir
  2. A Blair consegue usar lenço no cabelo de uma forma super chique!!

    Beijos

    ResponderExcluir