domingo, 17 de fevereiro de 2013

Verde-esmeralda e Azul-marinho: Cores de 2013

Olá meninas! Como vão? Hoje resolvi fazer um post com duas cores que vão bombar em 2013: o verde e o azul, mais especificamente o verde-esmeralda e o azul-marinho. Essas duas cores apareceram muito em desfiles internacionais e irão chegar aqui no Brasil com tudo, principalmente o verde. Tenho lido e visto bastante sobre essas cores que acredito mesmo  que irão pegar, afinal são lindas, não são?

Verde-esmeralda:


A cor apareceu muito em diversos desfiles. Daqui a pouco pega aqui no Brasil também!


Várias famosas também já usaram para ir em premiações e eventos.




Você pode usar a cor tranquilamente no dia-a-dia. Ela vai bem com tudo e dá aquele toque colorido a produção.

#ComoUsar: Aposte com cores neutras, como a cor já é muito vibrante você não precisa abusar no resto, a não ser que queira que fique um pouco color-block. Ela fica muito legal com estampas, sim e com T-shirts divertidas também, aposte! Tenho certeza que vai ficar maravilhoso.

Azul-marinho:




Como puderam ver, as famosas amam usar, principalmente se for com um cinto preto bem marcado, haha. A cor realmente é linda e fica bem com todos os tipos de pele.





Fica super fofo o azul com o blazer pretinho e blazer azul e roupa neutra.



#ComoUsar: Se você é um pouco menos ousada pode usar com cores neutras que não tem erro. Mas diferente do verde-esmeralda, o azul-marinho cai muito bem com cores coloridas e com outros tons de azul. Na minha opinião, as cores que combinam mais com o azul são: vermelho, laranja e amarelo, por elas estarem longe dele no círculo cromático(já falei dele no post dos corretivos coloridos).

Espero que tenham gostado das minhas dicas e que possam arrasar com elas.
        Um super beijo, Nati

2 comentários:

  1. Preciso urgentemente rever meu guarda roupa!Não tenho nada parecido com estas roupas lindas.Parabéns , adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, muito obrigada! Fico feliz em saber que gostou. Um beijo!

      Excluir