quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Como usar- maxi colares

Olá gente! Como vocês sabem, maxi colares estão suuper em alta, mas infelizmente não vejo muitas pessoas usando. Muitas pessoas acham difícil de usar e de combinar, mas não é não. Nesse post irei ajudar vocês. Tirei fotos de alguns de meus colares e fiz dois looks para cada um: noite e dia. Bora ver:

Colar #1- Esse colar é extremamente fofo e está super em alta por causa das cores neon. No look da noite escolhi uma saia de paetê preto em linhas paralelas, uma blusa regata de cetim e uma jaqueta jeans.  Esses tipos de colares de noite ficam ótimos quando são a peça-chave e chamam a atenção.

No look do dia escolhi uma regata branca estampada com letras e pernas de uma bailarina. Se a peça estampada é um estampado com cores básicas dá para combinar fácil um colar mega colorido. Escolhi uma bermuda jeans, um casaquinho de couro vermelho e sandálias douradas. Ótimo look para passear!


Colar #2-Esse é um lindo colar de pérolas com brilhos. No look noite escolhi peças básicas para o corpo, deixando todo o foco no colar e nos sapatos coloridos.

No look do dia escolhi peças bem alegres e que estão super em alta. A blusa cinza combina com o colar pois não é uma estampa que irá brigar muito, fica neutro. O short com a ideia de ser customizado com o final rosa degradê deixa o look moderno e alegre. A sapatilha colorida verde também combina com as outras peças. Esse look fica bom por causa da camiseta cinza que neutraliza tudo.


Colar #3- Este colar de pedrinhas laranjas é muito lindo. No look noite eu combinei ele com uma regata neon amarela um pouco transparente e deu super certo! Como já havia dito antes, a peça-chave para a noite é melhor que seja o colar para chamar mais a atenção. A saia alta preta com preguinhas(não dá para ver as preguinhas na foto ): ) combinou perfeitamente. Assim podemos combinar cores sem ficar over. Combinei com uma pequena pulseira dourada.

No look dia escolhi uma regata branca de renda sobreposta por uma regata cru. Ficou ótima a combinação do bege com o laranja. Com estas cores conseguimos deixar o colar colorido com a renda sem ficar exagerado. Coloquei uma mini saia jeans rodada e um sneaker com salto para ficar fofo e não romântico demais ao mesmo tempo.

Espero que vocês tenham gostado das dicas para combinar maxi colares coloridos e que possam usar estas fotos como exemplos e inspirações. 
       kisses, Nati :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário