sábado, 22 de dezembro de 2012

Sandálias- mania de verão

Olá bonitas, tudo belezinha? Hoje irei mostrar para vocês algo que eu SEMPRE uso agora no verão: sandálias/chinelinhos. Eu simplesmente amo colecionar esse tipo de sapato, tenho váaarias e quem me conhece sabe que eu estou sempre usando, porque além de bonitas são muito confortáveis. Separei para vocês verem as coleções mais bonitas da Ipanema: Lola, Glamour e Sem Igual!

Coleção Lola:

Essa coleção é muito fofa! São 8 sandálias, todas estampadas com borboletinhas e com um lacinho na tira.  Cinco das sandálias são estampadas com borboletas no pé e no laço. E três das sandálias são estampadas  na tira e no laço. As que eu mais gosto são a branquinha com borboletas no pé e o laço dourado, a vermelha com a tira branca e estampada e branca com tira preta e estampada.

Coleção Glamour:

Essa coleção é simples, porém muito linda!  São oito sandálias com laços, estampadas com âncoras, corações e timões(pra quem não sabe são aqueles timões de pirata, sabe?). Quatro sandálias são estampadas no pé e quatro estampadas em volta. As que eu mais gosto são a branca com a tira azul e estampada no pé, a azul com a tira branca e estampada em volta e a branca com a tira dourada estampada em volta.

Coleção Sem Igual:


Essa coleção sem dúvida é a mais divertida de todas! Eu adoro esse tipo de chinelinho diferente um do outro, acho que tem muito mais graça do que um normal e sem cor, apesar de algumas pessoas acharem estranho eu continuo amando! São dez chinelinhos desse tipo. Os que eu mais gosto são o da câmera fotográfica, o rosa e azul com passarinhos e o rosa de guarda-chuvas.

Clicando aqui  você vai para o site da Ipanema onde eles fizeram looks para várias dessas sandálias, assim você pode se inspirar na hora de criar!

E aí? Gostaram dessas sandálias? Espero que tenham curtido a minha ideia para arrasar no verão sendo confortável e bonita! 
        Beijos e queijos, Nati

Nenhum comentário:

Postar um comentário