segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal e próspero ano-novo!


Oi minhas queridas!! Como vocês sabem, o Natal está chegando, época maravilhosa onde luzes brilham em todos os lugares, podemos ver tudo enfeitado, músicas natalinas tocam, e a gente aproveita muito! Não sei para vocês, mas para mim, o Natal é o meu feriado favorito, mas não é só o dia que a gente aproveita, é toda a preparação que fazemos de montar a casa, a árvore, comprar presentes... só coisas boas! O Natal é um momento de união, onde vem toda a família(até aqueles parentes que moram beem longe) para celebrar o nascimento do menino Jesus com a gente. E claro, não vamos deixar de falar dos presentes que ganhamos, que sempre adoramos. Quero aproveitar para desejar um feliz Natal pra vocês, cheio de coisas boas!

Separei algumas imagens que peguei da internet para a gente entrar mais no clima de Natal hoje e se inspirar:













Gente, olha que coisa mais linda essas unhas natalinas que achei na internet:


Filmes natalinos que posso indicar para vocês são:
  • O quebra-nozes: conta a história do quebra-nozes de uma maneira muito diverida e engraçada ao mesmo tempo! Vale a pena observar as fofíssimas roupas e figurinos que são utilizados. A Elle Fannig participa!
  • O mundo estranho de Jack: é um desenho animado, conta a história de Jack, que vive no mundo do halloween e sem querer cai no mundo do Natal, a história é muito bacana.
Da tempo de correr na locadora e alugar para ver amanhã com a família! Ah, mais uma coisa, não se esqueçam de dar uma passada no google para ver que fofo que está o tema de hoje.

Vou aproveitar e desejar um ótimo ano-novo para vocês, que os desejos de vocês se realizem e que consigam ver muitos fireworks no dia 31, haha.
          Beijão, Nati



Nenhum comentário:

Postar um comentário